Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

OAB-AP Informa

Publicado por OAB - Amapá
há 11 anos

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, SECCIONAL DO ESTADO DO AMAPÁ, através de sua Presidência, informa aos Advogados e Advogadas inscritos em seus quadros, que requereu ao Governador do Estado do Amapá (oficio nº 046/13) e ao Defensor Geral (oficio nº 047/13) a adoção de providências administrativas urgentes, visando a realização do concurso público para provimento do cargo de Defensor da Defensoria Pública do Estado do Amapá.

Tal medida tem como fundamento a garantia de atendimento ao disposto no artigo 134 da Constituição Federal Brasileira, bem como ao fato do Estado do Amapá ser um dos últimos Estados da Federação a não ter sua Defensoria Pública composta por Advogados concursados.

A OAB/AP, com isso, reitera o seu compromisso com o Estado Democrático de Direito, com as Instituições Jurídicas e com a advocacia amapaense.

Fraternalmente,

Paulo Henrique Campelo

Presidente

  • Publicações88
  • Seguidores1
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações83
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-ap-informa/100340955

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

A sociedade amapaense aguarda ansiosamente por este concurso. Novo Governo toma posse. Vamos ver se com este o concurso não será mais protelado. continuar lendo